Mais sobre o Chitão

05/05/2014

Feliz Aniversário, Chitão!

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Mensagens/Homenagens de Fãs

De: Luisa Tavares
Mensagem: Feliz Aniversário Chitão, que Deus abençoe vc a cada dia mais e mais e encha sua vida de amor, paz, felicidade e muita saúde. A saudade está grande viu... Portugal espera por vcs. Bjs em seu coração.

***************

De: Hercilia de Pádua
Mensagem: Parabéns meu idolo lindo que Deus te ilumine hoje e sempre feliz aniversario bjsssss

***************

De: Valkiria Cardoso
Mensagem: A você Chitao meus Parabéns muitas felicidades muitos anos de vida muita saúde amor paz e que Deus derrame sobre tu todas as mais ricas bênçãos seja sempre muito feliz! Bj.

***************

De: Rachel Aparecida
Mensagem: Chitão!!! Muito obrigada por alegrar nossos dias com sua linda voz. Feliz aniversário!!! Te adoro um grande beijo ... Ahhh como eu gostaria de te abraçar ao vivo...

***************

De: Angela Akemi
Mensagem: Feliz aniversário !!!! Lindo!! Admiro demais vc como artista e pessoa maravilhoso que es, deus o abencoe muito muito, bjus amo vc! Saudades...

***************

De: Diego Lacerda
Mensagem: Parabéns Zé. Muitos anos de vida que Deus abençõa

***************

De: Lucas Xavier
Mensagem: Parabens muita paz saude e que Deus te ilumine e que continue cantando muito por esse mundo afora!!!!!!!

***************

De: Otilia Bernardes
Mensagem: parbens xitão todo de bom e sucesso beijos

***************

De: Quiteria Calado
Mensagem: chotãozinho parabéns te desejo muita saúde paz e amor
você e Xororó são e sempre sera a melhor dupla de todos
os tempos sou sua fã incondicional que Deus te ilumine
hoje e sempre e seu caminho seja florido de felicidades


****************

De: Selma Costa
Mensagem: parabens pra ele

***************

De: Martha Mary
Mensagem: Parabéns pra ele!

***************

De: Táira Santos
Mensagem: Parabéns Chitão! Tudo de bom na sua vida e muitos e muitos anos de vida cantando, encantando e levando alegria por onde passa! Bjos

***************

De: Renan Salvadio
Mensagem: Parabéns Chitããão

***************

De: Rosangela Dovichi
Mensagem: Saúde e paz! Muito sucesso e muito amor, e que continue nos emocionando com esse dom maravilhoso! Beijos.......

***************

De: Marcos Vinicius
Mensagem: parabem chitão e Muita felicidade para vc ai

***************

De: Maria Teresa Silva
Mensagem: Meus parabéns e muitas felicidades, que continue cantando e encantando os nossos corações tudo que eu queria era poder dar um abraço nesse dia especial

***************

De: Marcia Lima
Mensagem: parabens felicidades a vc chitao lindo muitos beijos

***************

De: Bell Pereira
Mensagem: Parabens Chitao,q Deus te abençoe e ilumine sempre sua vida,eternamente fã,bjos mil .

***************

De: Otilia Bernardes
Mensagem: desejo tudo de bom pra você, muita paz saúde e muito amotr

***************

De: Jaqueline Laurindo
Mensagem: Parabéns Chitãozinho!!! Muita paz, saúde e felicidadesssssssssssss!!!!!!
Jaqueline BH - MG


***************

De: Pato Bilão
Mensagem: Parabéns Chitãozinho por mais uma ano de vida ,,,,
Vida esta vivida com grande intensidade ,,,, obrigado pela referencia musical que você é ,são mais de 40 anos cantando e encantando com musicas melódicas e harmônicas sem nenhuma vez fazer apelação ,,, Obrigado pela pessoa humilde que você é apesar da grandeza de sua pessoa ,, não te conhecemos pessoalmente mas confio naqueles que te conhecem como nosso amigo em comum Kikinha que fala expressamente bem da sua pessoa ,, abç destes teus Fãs Pato & Bilão


***************

De: Maria Helena Araujo
Mensagem: P A R A B É N S BEIJOS

***************

De: Barbara Baradel
Mensagem: Parabéns Chitão! Te desejo toda a felicidade do mundo nesse dia tão especial!!! Vc e o Xororó formam uma dupla incrível a qual eu sou fã apaixonada! Vcs são meus queridos meus amores e meus ídolos!
Um beijoo 


***************

De: Maria Tromm
Mensagem: Parabéns Chitão, que Deus ilumine cada passo não só hj mas em todos os dias de sua vida...e que vcs continuem durante muitos e muitos anos trazendo essa alegria contagiosa para o Brasil e o mundo...Amo vcs....Felicidades...

*************** 

De: Ivonete Araujo
Mensagem: Que esse dia seja abençoado e continue sendo essa pessoa encantadora, fazendo seus fãs cada vez mais feliz. Parabéns e muitos anos pra podermos comemorar.

***************

De: Claudete Procinato
Mensagem: sou fã dessa dupla desde os meus dezenove anos...sempre sonhei em velos pessoalmente...espero um dia poder dar os parabéns pessoalmente mas enquanto não dá ai vai PARABÈNS que Deus continue abençõando sempre sua vida ...essa voz maravilhosa e esse dom divino que ele lhes deu...dom de cantar compor e tocar nossos corações o mundo te amaaa e eu também... Parabéns ...parabéns muitos anos de vida ao nosso lado.
 
*************** 

De: Vera Lucia Lopes
Mensagem: Chitao peço que as bençăos de Deus seja derramada em sua vida sempre,e conserva essa simplicidade e respeito que tem com seus fãs.Feliz aniversário!

***************

De: Renata Bulha
Mensagem: Falar de Você é tão fácil pois tem tudo que uma pessoa precisa pra nos alegrar ! Obrigada por existir na minha vida, obrigada pelo carinho e atenção. E em retribuição por mais um ano, desejo mais vida, mais alegrias, muita saúde, paz, fé, amor, céu, estrada, show ! Amo você !!

*************** 

De: Silvia Felix
Mensagem: Parabéns, muitas felicidades sempre ..........

***************

De: Ester Lima
Mensagem: Chitão, ontem, hoje e sempre para nossa alegria!!!!! Mil felicidades em todos os momentos. Beijos amore e boa festa!

***************

De: Rosangela Benedetti
Mensagem: Parabéns Chitão!! que Papai do Céu continue te cuidando, te dando muita saúde..para que possa junto ao seu irmão continuar nessa linda estrada que trilham juntos...amamos vocês!!

***************

De: Angela Oliveira
Mensagem: PARABENS CHITÃO MUITAS FELICIDADES

***************

De: Clube dos Amigos
Mensagem: 


**************

De: Diego Lacerda
Mensagem: Hoje é aniversário desse grande cantor e ícone da música sertaneja,referência pra muitos,principalmente pra mim,que Deus te de muitos anos de vida e cubra de felicidades,um abraço.


***************

De: Eleni Catarussi
Mensagem: Parabéns ao meu querido e amado chitão que possa realizar todos seus sonhos,muita saúde paz e amor. Amamos voce.

***************

De: Luciana Nunes
Mensagem: PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES...MUITO OBRIGADA POR VOCÊ FAZER PARTE DA MINHA VIDA...TE ADORO DE MONTÃO...BEIJOS



***************

De: Margarida Silva
Mensagem: \O/\O/\O/

***************

De: Mara Altero
Mensagem: Dia especial, de uma pessoa especial que nos trás muita alegria com sua humildade, com seu carisma e com sua segunda voz maravilhosa, Feliz Aniversário segunda voz mais amada do Brasil


***************

De: Lia Campos
Mensagem: Parabéns Chitão, Felicidades sempre, beijo da madrinha Rosa e Lia Campos

***************

De: Maria Teresa Silva
Mensagem: VOCÊ MERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO ,PARABENS.


***************

De: Valmira Oliveira
Mensagem: Chitão que seu aniversário seja repleto de felicidades , e que Deus te conserve assim tão especial na vida de tantas pessoas , que Deus te abençoe hoje e sempre ! Te amamos muito !


***************

De: Rosana Chex
Mensagem: 
Clique na imagem para ver maior.
Clique na imagem para ver maior.
Clique na imagem para ver maior.

***************

De: Ednel Cristina
Mensagem: Parabéns meu anjo ZÉ que DEUS continue te abençoando sempre
lhe trazendo saúde sabedoria e muita força pra continuar encantando os nossos corações apaixonados vc que particularmente adora me fazer derramar rios de lagrimas qdo estamos juto bjs amoooo vc de paixão

***************

De: Rosa Sagrado
Mensagem: Chitão (ou o meu Zé) da minha vida, Feliz Aniversário, Deus te ilumine sempre. bjão

***************

De: Ana Paula Bueno
Mensagem: FELIZ ANIVERSÁRIO, Chitão !!!
Muitas e muitas conquistas hoje e SEMPRE ...
Que DEUS derrame Bençãos sem medidas em Sua Vida, pois Vc é Merecedor !!!
Te Admiro Moço !!!!

***************

De: Ana Paula Dantas
Mensagem: Desde Lisboa quero deixar os meus parabens, a minha admiraçao e o meu carinho....Muitas felicidades e que a vida sempre te faça sorrir.....


***************

De: Rose Macedo
Mensagem: Receba um milhão de bjs pelo seu aniversário.Te amo eternamente.
Amor de FÃ:Só quem é fã de verdade sabe o tamanho desse sentimento.Parabens Chitão. 

Eu sempre serei uma das suas milhões de fãs...e o meu amor por vc será a soma do que todas eles sentem.

Parabens Chitão.Meu ídolo,meu amor eterno.


 

Sem comentários: